Midnight Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banido por ????????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GugaStylezeiro




Mensagens : 11
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012

Banido por ???????? Empty
MensagemAssunto: Banido por ????????   Banido por ???????? Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 1:38 pm

eu estava dando um role com sneep e outros caras ai um cara com meu nick começa a me trollar falando que eu sou gay e talz então eu pensei que era o adm dai o smash disse que era ele mas como se ele nao saiu pra trocar nick?dai fiquei falando : "ADM CHUPADOR SE ASSUMINDO COM OUTROS NICKS KKKKKKKKKKKKKK" eu estava so zuandu
então o server reiniciou ai apareceu : you are banned from this server.Então fica a pergunta: quem me baniu????
flws
Ir para o topo Ir para baixo
Skoolz
Midnight Knights
Midnight Knights
Skoolz


Mensagens : 87
Pontos : 134
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 41
Localização : GTA SA

Banido por ???????? Empty
MensagemAssunto: Re: Banido por ????????   Banido por ???????? Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 4:10 pm

Mano, já to cansado de ja te desbanir, posso dizer que você é o cara mais banido do servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com.br/user/SkoolDRIFT
GugaStylezeiro




Mensagens : 11
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012

Banido por ???????? Empty
MensagemAssunto: Re: Banido por ????????   Banido por ???????? Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 5:13 pm

Skoolz escreveu:
Mano, já to cansado de ja te desbanir, posso dizer que você é o cara mais banido do servidor.
Sim porque parece que nenhum adm sabe banir e kikar la Neutral !eu sou trollado e eu sou banido ne foda Mad ?Agora isso nao é culpa minha pq ja vi nego banindo players com motivo errado/sem sentido affraid !ja fui trollado 2 vezes e fui banido em todas Sad .Por favor peço que faça alguma coisa! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido por ???????? Empty
MensagemAssunto: Re: Banido por ????????   Banido por ???????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido por ????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banido Alvaro_.
» Fui banido por que motivo ???
» Banido sem motivo!
» Banido Sem Nem Estar On!!!
» Banido do nada '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Midnight Knights :: Servidor :: Banimentos-
Ir para: