Midnight Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banido Por Causa De Um Player

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LuanGamer




Mensagens : 8
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2012

Banido Por Causa De Um Player Empty
MensagemAssunto: Banido Por Causa De Um Player   Banido Por Causa De Um Player Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 12:19 pm

bom foi assim eu tava jogando la ai entrou um tal de walter ou coisa assim o nome dele ai ele disse que perdeu o IP do Servidor Dkr ai ele pidiu para eu dar a ele ai eu mandei e fui banido, POR FAVOR ME DESBANAM PELO AMOR DE DEUS MEU NICK: LuanGamer Me desbani Por favor eu nao tinha intenção de divulgar server nenhum o cara que pidiu pra eu passar o ip da Dkr
Ir para o topo Ir para baixo
Skoolz
Midnight Knights
Midnight Knights
Skoolz


Mensagens : 87
Pontos : 134
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 41
Localização : GTA SA

Banido Por Causa De Um Player Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Por Causa De Um Player   Banido Por Causa De Um Player Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 6:48 pm

LuanGamer escreveu:
bom foi assim eu tava jogando la ai entrou um tal de walter ou coisa assim o nome dele ai ele disse que perdeu o IP do Servidor Dkr ai ele pidiu para eu dar a ele ai eu mandei e fui banido, POR FAVOR ME DESBANAM PELO AMOR DE DEUS MEU NICK: LuanGamer Me desbani Por favor eu nao tinha intenção de divulgar server nenhum o cara que pidiu pra eu passar o ip da Dkr

Mais mano, você tinha de ter a consiencia de que lá é proibido divulgação, se ele pediu, vai no skype / msn e passa, mais no servidor não é liberado!

@DECISÃO - Você ira ficar banido até Quinta-feita [ 15/11/2012 ]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com.br/user/SkoolDRIFT
LuanGamer




Mensagens : 8
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2012

Banido Por Causa De Um Player Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Por Causa De Um Player   Banido Por Causa De Um Player Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:37 pm

Skoolz escreveu:
LuanGamer escreveu:
bom foi assim eu tava jogando la ai entrou um tal de walter ou coisa assim o nome dele ai ele disse que perdeu o IP do Servidor Dkr ai ele pidiu para eu dar a ele ai eu mandei e fui banido, POR FAVOR ME DESBANAM PELO AMOR DE DEUS MEU NICK: LuanGamer Me desbani Por favor eu nao tinha intenção de divulgar server nenhum o cara que pidiu pra eu passar o ip da Dkr

Mais mano, você tinha de ter a consiencia de que lá é proibido divulgação, se ele pediu, vai no skype / msn e passa, mais no servidor não é liberado!

@DECISÃO - Você ira ficar banido até Quinta-feita [ 15/11/2012 ]


dia chego 14:36 horario de verão to banido Sad me desbani Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido Por Causa De Um Player Empty
MensagemAssunto: Re: Banido Por Causa De Um Player   Banido Por Causa De Um Player Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido Por Causa De Um Player
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banido por ????????
» Banido Alvaro_.
» Fui banido por que motivo ???
» Banido sem motivo!
» Banido Sem Nem Estar On!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Midnight Knights :: Servidor :: Banimentos-
Ir para: