Midnight Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banido por denuncia falsa e sem provas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pedrop




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2012

Banido por denuncia falsa e sem provas Empty
MensagemAssunto: Banido por denuncia falsa e sem provas   Banido por denuncia falsa e sem provas Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 7:43 pm

Fui banido por speed, nunca usei esse mod, eu estava apenas usando o nitro, eu vi pelo menos 5 pessoas com mods, e eu, que nao uso nenhum, fui banido!

nick q estava: odonodessaporraki
ID: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Skoolz
Midnight Knights
Midnight Knights
Skoolz


Mensagens : 87
Pontos : 134
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 41
Localização : GTA SA

Banido por denuncia falsa e sem provas Empty
MensagemAssunto: Re: Banido por denuncia falsa e sem provas   Banido por denuncia falsa e sem provas Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 10:39 am

pedrop escreveu:
Fui banido por speed, nunca usei esse mod, eu estava apenas usando o nitro, eu vi pelo menos 5 pessoas com mods, e eu, que nao uso nenhum, fui banido!

nick q estava: odonodessaporraki
ID: 0

Tem alguma ScreenHost ?
Se você vius os caras que estão de Speed hack use report.
É outra,s e você foi banido por Speed, o Administrador verificou se certamente você estava utiliando o tal mod.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com.br/user/SkoolDRIFT
pedrop




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2012

Banido por denuncia falsa e sem provas Empty
MensagemAssunto: Re: Banido por denuncia falsa e sem provas   Banido por denuncia falsa e sem provas Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:05 pm

Nao, na verdade o admin q me baniu nem c quer tava perto d min, eu tava driftando no aerolv ai bati no carro d um cara, ai ele começou a xingar, etc, ai ele ficou com o carro prendendo a passagem, ai eu dei re e fui pra frente usando nitro e passei pelo carro dele, ai ele disse aff, ID 0 speed, ai o admin me baniu na hora, era a 1 vez q entrei no server, e uma das primeiras no samp, nem imaginava q o server tinha forum, nem pensei em tirar screenshot. e se eu tenho q provar q eu nao deveria ter sido banido, pq o admin me baniu sem provas? so um comentario d uma pessoa no chat foi o suficiente?!?! ava
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido por denuncia falsa e sem provas Empty
MensagemAssunto: Re: Banido por denuncia falsa e sem provas   Banido por denuncia falsa e sem provas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido por denuncia falsa e sem provas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Palhaçada acusação falsa e ban verdadeiro
» Banido por ????????
» Banido Sem Nem Estar On!!!
» Banido do nada '-'
» BANIDO SEM MOTIVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Midnight Knights :: Servidor :: Banimentos-
Ir para: