Midnight Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ADM SAILER ME BANIU SEM MOTIVO .

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Winkye[dT]




Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2012

ADM SAILER ME BANIU SEM MOTIVO .  Empty
MensagemAssunto: ADM SAILER ME BANIU SEM MOTIVO .    ADM SAILER ME BANIU SEM MOTIVO .  Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:48 pm

Então, hoje tava driftando tranquilo, dai fui pro mundo dm. ai, tava o sailer e o slash dorifto. Comecei a matança, não deixava eles escaparem, mas tava sem hacker sem nada. quando derrepente, aparece: Closed connection to the server. Aí, fui la, mudei o ip pra ver se era algum problema de net, e quando entrei no sv, eu tava banido pela faixa do ip. Queria saber pq ele fez isso, era só ele mudar de mundo. o mundo dm é pra matar, e ele nem avisou nem nada, já chegou banindo. Espero que façam algo, já que a mk é meu server preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Skoolz
Midnight Knights
Midnight Knights
Skoolz


Mensagens : 87
Pontos : 134
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 41
Localização : GTA SA

ADM SAILER ME BANIU SEM MOTIVO .  Empty
MensagemAssunto: Re: ADM SAILER ME BANIU SEM MOTIVO .    ADM SAILER ME BANIU SEM MOTIVO .  Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:29 pm

Winkye[dT] escreveu:
Então, hoje tava driftando tranquilo, dai fui pro mundo dm. ai, tava o sailer e o slash dorifto. Comecei a matança, não deixava eles escaparem, mas tava sem hacker sem nada. quando derrepente, aparece: Closed connection to the server. Aí, fui la, mudei o ip pra ver se era algum problema de net, e quando entrei no sv, eu tava banido pela faixa do ip. Queria saber pq ele fez isso, era só ele mudar de mundo. o mundo dm é pra matar, e ele nem avisou nem nada, já chegou banindo. Espero que façam algo, já que a mk é meu server preferido.

Estranho, muito estranho....
Não tem nenhuma Print nem nada ? Irei veirificar.
Código:
[27/10/12 | 21:38:32] Winkye.[dT] - HACK minguin

- Desculpe, você foi banido por uso de minguin, já iremos te desbanir
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com.br/user/SkoolDRIFT
 
ADM SAILER ME BANIU SEM MOTIVO .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banido sem motivo?
» Banido sem Motivo!
» BAN SEM MOTIVO
» Ban Com Motivo
» Fui banido sem motivo??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Midnight Knights :: Servidor :: Banimentos-
Ir para: