Midnight Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu GTA Bugado ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
3TD.Adrian.mk

3TD.Adrian.mk


Mensagens : 27
Pontos : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2012

Meu GTA Bugado ? Empty
MensagemAssunto: Meu GTA Bugado ?   Meu GTA Bugado ? Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:02 am

Bom galera, eu sempre usei os graphics no low, mudei pro medium para testar, percebi que sempre ficou na mesma taxa de fps 90 ~100, só que quando eu passo nas sombras do coqueiro ou poste aqueles fios de luz, o gta fica lerdo lento meio que com slowmotion e fastmotion oscilando, e o fps continua 90 ~ 100.
Aqui está as configurações do meu PC: lembrando que cuido muito do meu pc, pois só "técnico de software e hardware" tenho apenas 16 anos mas já estudo computação faz uns 6 anos . Todos os drivers estão atualizados, pc limpo por CCleaner / Auslogis Disk Defrag / Advanced system care, toda a madrugada eu limpo, o HD não está lotado...

aqui está o pc:

4gb de ram dd3
ati hd 6450 1gb
octa core bulldozer fx-8120 @3.1.ghz
M5A78L-M LX - placa mãe
fonte corsair 720W

Espero que me ajudem.
Ir para o topo Ir para baixo
Star_Drift123

Star_Drift123


Mensagens : 75
Pontos : 101
Reputação : 8
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28

Meu GTA Bugado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu GTA Bugado ?   Meu GTA Bugado ? Icon_minitimeSex Out 12, 2012 9:32 am

olha sei nao, mais se tu quiser, baixa meu pack de tirar o lag das arvores, fica menos lag o seu gta, e deve tirar esse bug...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu GTA Bugado ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Midnight Knights :: Servidor :: Dúvidas-
Ir para: