Midnight Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Modpack das pistas

Ir para baixo 
AutorMensagem
ShoCk.wD

ShoCk.wD


Mensagens : 2
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/12/2012

 Modpack das pistas  Empty
MensagemAssunto: Modpack das pistas     Modpack das pistas  Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 3:58 pm

Modpack das pistas

Hola galera para os amantes das pistas que um cara chamado Naka aki vai a nova atualização 1.2 tem mais pistas algumas rexteturizadas e pra ajudar os adms da unioun se forem colocar tem o script pro teleport da pista o bang eh em ingreis intao eu coloquei no google tradutor pq to com preguiça de traduzir
Mappack v1.2 será lançado dentro de uma semana, eu estou tentando fazê-lo em um instalador, para que você clique em um duplo e ele faz tudo para você.
[/color]

Aqui está a nova lista de mapas:
Sakina
Akagi
Okaru
fantasia Colina
Castleroad
Deriva Coréia Grand Prix
Gunsai
Hakone Nanamagari
Irohazaka (Outono Estreito)
projeto Touge
SinAkagi (retextured)
Ebisu Oriente
Ebisu Sul
Ebisu Touge
SinMyogi
Espanha Rally
Takahiro
Passeio Suíça
Route 45
Karugahara
Robada passagem
Bihoku
Meihan Circuito

Então esses são os mapas incluídos no mappack v1.2.
Existem muitos mapas que tiveram objectos adicionados a eles, por exemplo. Sakina, Okaru, Fantasia, etc Colina

Eu também tenho um script para filterscript SAMP assim você pode se teleportar para todos os mapas, se o servidor tem o filterscript. Se você deseja que o proprietário para adicionar o filterscript, você deve perguntar a ele. O certificado é com as outras transferências, no lado direito da página.

Este mappack não existiria sem o trabalho impressionante de todos os criadores de mapas, de modo muito obrigado a eles. Eu apreciaria muito se você contar a seus amigos sobre o mappack. Afinal, o mais certo a melhor?

Desculpem a longa espera, espero que você goste.


Instalador: http://www.mediafire.com/?bu87pcb2expgnfk
Ir para o topo Ir para baixo
 
Modpack das pistas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Midnight Knights :: Diversão em assuntos :: Downloads-
Ir para: